quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Viagem...virtual


Como os tempos estão difíceis para quase todos os portugueses, propomos hoje uma viagem VIRTUAL a ...Paris...

http://www.paris-26-gigapixels.com/index-en.html

Boa viagem!! Bon voyage!

Sem comentários:

BIBIBLIOPAPER "LUÍS & DINIS... QUE ENCONTRO TÃO FELIZ!"

Imagens de um momento inesquecível! Vídeo da atividade, realizado pela professora Madalena Sousa,  elemento da equipa da Biblioteca Escolar ...