quarta-feira, 19 de abril de 2017

Páscoa para os que precisem

Páscoa para os que precisem??
 Bem... Páscoa pode ser vista de muitas maneiras diferentes, mas para todos pode ser um TEMPO DE MUDANÇA, um tempo de corrigir erros e más decisões e tornar a  vida diferente e  melhor. E isso aplica-se a todos.
 Não gostas da tua vida? Tempo de Páscoa! Magoaste alguém? Tempo de Páscoa! Não tens dado o teu melhor no teu trabalho? Tempo de Páscoa! Não tens dado a atenção devida aos teus amigos? Tempo de Páscoa! Os que te rodeiam não apreciam o teu valor? Tempo de Páscoa!




Mudam-se os tempos..Mudam-se as vontades! 

Faltam cerca de dois meses para o fim do ano letivo. Este é um período muito curto, onde muito trabalho te espera : testes, provas de aferição, exames, apresentações , etc, etc, mas estes dois meses valem 40% (quase metade! )do ano letivo! Estás portanto muito a tempo de conseguir ultrapassar as dificuldades! Certamente se te esforçares e deres o teu melhor terás boas probabilidades de ter sucesso! Se o não conseguires que não seja por nem teres tentado! Se não tentares já estás derrotado!

Ao trabalho então que o futuro está à tua espera! 





Sem comentários:

O 25 DE ABRIL CONTADO PELA MARIA ANTUNES

  A MARIA FREQUENTA O 4.º ANO DA ESCOLA BÁSICA DA REGEDOURA. GRAVOU ESTE VÍDEO, SOBRE O 25 DE ABRIL, PARA ENVIAR  À SUA PROFESSORA, DIANA OL...