E de súbito desaba o silêncio.
É um silêncio sem ti.
Sem álamos. Sem luas.
Só nas minhas mãos
Oiço a música das tuas.
(proposta do prof Rui Basto)
Imagens de um momento inesquecível! Vídeo da atividade, realizado pela professora Madalena Sousa, elemento da equipa da Biblioteca Escolar ...
Sem comentários:
Enviar um comentário