quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

2º B a dar asas à imaginação : "Se eu fosse um dinossauro..."

 

Se eu fosse um dinossauro...















1 comentário:

Bidinha disse...

Muito obrigada professora Maria João <3 Gostamos muito de si <3

BIBIBLIOPAPER "LUÍS & DINIS... QUE ENCONTRO TÃO FELIZ!"

Imagens de um momento inesquecível! Vídeo da atividade, realizado pela professora Madalena Sousa,  elemento da equipa da Biblioteca Escolar ...