quinta-feira, 30 de abril de 2020

Composição do Leonardo Paiva


O meu dia-a-dia

O meu dia-a-dia é como fosse um dia normal, mas com um bocado mais de paciência.

 Devido à COVID-19 temos que estar em casa! De manhã tomo o pequeno-almoço, faço fichas da Escola e do Centro de Estudos. De seguida vou almoçar. Depois de almoçar vejo um bocado de televisão.

Passados três horas vou fazer exercícios, conforme o plano de treinos que o meu treinador manda fazer durante a semana.

Por vezes, à tarde, vou ajudar o meu pai no jardim (cortar a relva, regar as plantas, os catos, a fazer um traço de massa, etc…).

Após o meu treino acabar, vou tomar um duche e depois vou lanchar. De seguida vou brincar com a minha irmã, e quando for mais ou menos 7 horas, venho para dentro jogar telemóvel. À noite, janto e vamos todos para a sala em família. Passado 2 horas vamos para a cama.

É assim que eu tenho passado mais ou menos os meus dias.





Leonardo Paiva

E. B. Regedoura

Sem comentários:

Cartazes da associação 25 de abril

 Estes são alguns cartazes da Associação 25 de abril. Vê mais cartazes