segunda-feira, 17 de junho de 2013

Carta da Exmª Presidente da APEE para a Exmª Diretora do AEOS




Reconhecimento a todos os docentes

    Neste final de ano letivo, pautado por uma certa instabilidade, em virtude dos concursos, na qualidade de presidente da Associação de Pais da Escola Secundária Júlio Dinis, e em meu nome pessoal, venho, de uma forma singela mas muito sentida, agradecer a todos os docentes o profissionalismo e a competência bem como a dedicação e o empenho com que desempenharam as suas funções. É que o professor não é só aquele que transmite o conhecimento, é também aquele que apoia nas fraquezas e nos deslizes e incentiva ao sucesso de todos. O bom professor é aquele que concilia, numa simbiose perfeita e na dose certa, a competência e a humanitas. E, nesta escola/agrupamento, os encarregados de educação sabem que podem encontrar professores com essas qualidades, ou seja, profissionais de excelência.
    Quero ainda reconhecer o vosso contributo como fundamental e determinante, na formação integral de crianças e jovens que, desejamos, sejam, no futuro, cidadãos conscientes, pessoas bem formadas e capazes de enfrentar os desafios.
    Àqueles com quem tive o privilégio de colaborar, nos mais variados projetos e atividades, queria enaltecer o dinamismo e a entrega incondicional com que o fizeram, proporcionando aos alunos e pais experiências únicas, fantásticas e enriquecedoras.
    Aos que estão de partida (e na impossibilidade de me despedir pessoalmente de todos) gostaria que levassem na bagagem ótimas recordações, momentos inesquecíveis e a certeza de que contribuíram de forma muito significativa para dignificar a escola/agrupamento. Estou certa que continuarão a dar o vosso melhor e serão, sem dúvida, uma mais valia em qualquer estabelecimento de ensino.
    Aos que ficam, espero que continuem a “vestir a camisola” e a ser excelentes profissionais, formadores e educadores.Estarei sempre disponível para colaborar.
    É um orgulho e uma honra, para todos nós, sabermos que este agrupamento tem um magnífico corpo docente, empenhado na construção de uma Escola de sucesso, de qualidade e de excelência.
    A todos um grande BEM HAJA e sejam felizes.
    Atenciosamente
   A presidente da Associação de Pais da Escola Secundária Júlio Dinis,
    Graça Castro 

Sem comentários:

Cartazes da associação 25 de abril

 Estes são alguns cartazes da Associação 25 de abril. Vê mais cartazes