terça-feira, 21 de maio de 2013

Biblioteca recomenda - Maio

Diário de Sebastião da Gama
Edições Ática


"-Tens muito que fazer?
 -Não. Tenho muito que amar. (Não entendo ser professor de outra maneira.)...faz-me tanto mal e tanto bem dar uma aula má!...

Sem comentários:

BIBIBLIOPAPER "LUÍS & DINIS... QUE ENCONTRO TÃO FELIZ!"

Imagens de um momento inesquecível! Vídeo da atividade, realizado pela professora Madalena Sousa,  elemento da equipa da Biblioteca Escolar ...