terça-feira, 24 de abril de 2012

25 de Abril



Na RTP2, o 25 de Abril festeja-se com documentários. Pelo quarto ano consecutivo, o “Dia D” apresenta uma maratona de documentários portugueses exibidos durante 24 horas ininterruptas.A não perder!

Sem comentários:

BIBIBLIOPAPER "LUÍS & DINIS... QUE ENCONTRO TÃO FELIZ!"

Imagens de um momento inesquecível! Vídeo da atividade, realizado pela professora Madalena Sousa,  elemento da equipa da Biblioteca Escolar ...