sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Biblioteca Recomenda - Dezembro


"´Diário" de Sebastião da Gama
Editora - Ática

"Bendito seja Deus, por eu ser professor!"
Os rapazes são sensíveis a esta dedicação e pagam-na em alegrias como em nenhuma outra profissão se recebem mais puras - até porque em nenhuma delas o desinteresse é mais perfeitamente condicionado do que nesta...

Sem comentários:

BIBIBLIOPAPER "LUÍS & DINIS... QUE ENCONTRO TÃO FELIZ!"

Imagens de um momento inesquecível! Vídeo da atividade, realizado pela professora Madalena Sousa,  elemento da equipa da Biblioteca Escolar ...