quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sessão nocturna na Júlio Dinis

Com a presença de muitos e bons, decorreu com enorme interesse, uma sessão de astronomia na nossa escola e Saturno estava lá!
Todos tiveram a sua oportunidade de observar os astros e espreitar um bocadinho do Universo! Ora vejam as fotos que o nosso blogue obteve (obrigado sr. Paulo)

Sem comentários:

BIBIBLIOPAPER "LUÍS & DINIS... QUE ENCONTRO TÃO FELIZ!"

Imagens de um momento inesquecível! Vídeo da atividade, realizado pela professora Madalena Sousa,  elemento da equipa da Biblioteca Escolar ...