segunda-feira, 9 de maio de 2011

OBSERVAÇÃO NOCTURNA DO CÉU




No próximo dia 13 de Maio a partir das 22 horas vamos ver estrelas e planetas e o mais que houver, na nossa Escola!

Sessão de observação nocturna dinamizada pelo Dr. José Augusto Matos

Organização do grupo de Física e Química da nossa Júlio!
Aberta a toda a comunidade escolar!

Traz, pais , avós, amigos e amigas , tios, (já disse amigos e amigas?), o gato e o periquito...

Contamos com todos a partir das 22 horas!

Sem comentários:

BIBIBLIOPAPER "LUÍS & DINIS... QUE ENCONTRO TÃO FELIZ!"

Imagens de um momento inesquecível! Vídeo da atividade, realizado pela professora Madalena Sousa,  elemento da equipa da Biblioteca Escolar ...