segunda-feira, 14 de junho de 2010

Melhor foto de Maio



Esta foi a melhor fotografia de Maio 2010 da Revista National Geographic, obtida na Serra da Loba em Angola.

Vai até lá!

Sem comentários:

BIBIBLIOPAPER "LUÍS & DINIS... QUE ENCONTRO TÃO FELIZ!"

Imagens de um momento inesquecível! Vídeo da atividade, realizado pela professora Madalena Sousa,  elemento da equipa da Biblioteca Escolar ...