quinta-feira, 6 de maio de 2010

Parabéns à profª Ana Mª Ferreira! Projecto “A obra de Eça de Queirós: um degrau na caminhada para a República?” foi seleccionado.













Nos próximos dias 24 a 26 de Maio, irá realizar-se, no Salão Nobre da Reitoria de Lisboa, o
Colóquio"Literatura Portuguesa e a Construção do Passado e do Futuro", promovido pelo eixo República das Letras da Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República.

O colóquio é dedicado à temática do ensino da literatura portuguesa e conta com a participação de grandes especialistas portugueses e brasileiros, bem como poetas e ficcionistas portugueses.
Como parceira deste evento, a DGIDC convidou as escolas do 3.º CEB e do Ensino Secundário a apresentarem projectos alusivos à temática abordada, para posterior selecção e apresentação no âmbito do colóquio.A nossa escola respondeu ao desafio e o projecto “A obra de Eça de Queirós: um degrau na caminhada para a República?”, que está a ser desenvolvido pela professora Ana Maria Soares Ferreira e pelo 11.º CTA, no âmbito das actividades da disciplina de Português, foi seleccionado, tendo a professora sido convidada a apresentar o trabalho realizado, sob o formato de poster, durante a realização do colóquio.

Se quiser obter mais informações, pode ir a http://www.min-edu.pt/outerFrame.jsp?link=http%3A//www.dgidc.min-edu.pt/

Sem comentários:

Cartazes da associação 25 de abril

 Estes são alguns cartazes da Associação 25 de abril. Vê mais cartazes