segunda-feira, 19 de abril de 2010
2ª fase do CNL Anadia
Decorreu na passada 6ª f , 16 de Abril, a 2º fase do Concurso Nacional de Leitura, na Biblioteca Municipal de Anadia, referente às escolas do distrito de Aveiro. Os nossos alunos concorrentes representaram a escola com muito brio e sentido de responsabilidade.
Parabéns aos nossos alunos!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário