"Mais e Melhores Leitores" - Blogue das Bibliotecas do Agrupamento de Escolas de OvarSul
domingo, 19 de julho de 2009
Nocturno
1 comentário:
Hipatia
disse...
Una música preciosa para deslizarse por
por el universo. Gracias.
28 de agosto de 2009 às 17:41
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Piper - Disney Pixar - curta metragem
O verde e o negro
Visita de Carlos Baldaia - uma sessão muito animada!
V EDIÇÃO DO CONCURSO CONCELHIO DE LEITURA
1ª fase de seleção - 9 de janeiro de 2013 Escolas do Concelho Provas finais e entrega de prémios 16 de abril de 2013 LI...
1 comentário:
Una música preciosa para deslizarse por
por el universo. Gracias.
Enviar um comentário