quinta-feira, 28 de maio de 2009

o inexplicável

No reencontro com os entes perdidos
Na solidão do céu
Cá em baixo a Natureza
Sente tristeza da separação
Entre o céu e este chão.

Depois do esclarecimento
Sente-se clareza
Suspense,
Quase leveza.

Um sentimento inexplicável
Dentro do meu coração.



João Eugénio Ribeiro Baptista
8ºE

Sem comentários:

BIBIBLIOPAPER "LUÍS & DINIS... QUE ENCONTRO TÃO FELIZ!"

Imagens de um momento inesquecível! Vídeo da atividade, realizado pela professora Madalena Sousa,  elemento da equipa da Biblioteca Escolar ...