terça-feira, 3 de março de 2009

SEMANA DA LEITURA





Este mês é o mês da leitura!



Vamos comemorar a Semana da Leitura 2009 que irá decorrer de 2 a 6 de Março.

A iniciativa pretende celebrar e incentivar o prazer de ler entre toda a comunidade educativa.



Vamos realizar várias actividades na biblioteca! Contamos com a vossa participação!

A ler, a ler, sempre … e cada vez mais!

BIBIBLIOPAPER "LUÍS & DINIS... QUE ENCONTRO TÃO FELIZ!"

Imagens de um momento inesquecível! Vídeo da atividade, realizado pela professora Madalena Sousa,  elemento da equipa da Biblioteca Escolar ...